Como honestidade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Oi Vânia, na minha opinião este valor honestidade está intimamente ligado ao fato da pessoa se sentir natural consigo mesma.

Bem Porreiro o seu artigo, Muito mais a partir de tempos remotos o homem possui demonstrado um certo tino para a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso desde que supostamente Adão foi banido do um suposto de modo aíso por não demonstrar tua honestidade diante do pedido do de que não comesse este fruto da árvore supostamente da vida.

Realmente este nosso tema é do importante relevância não só de modo a o País do futebol, contudo de modo a todo o planeta, acredito qual estamos todos ligados ou tais como queiram Debater “globalizados”. Temos qual seguir certos passos, por isso devemos começar a lavar a minha e sua roupa suja dentro por casa. Quando vivenciamos tamanha irregularidade moral, nãeste podemos esquecer que somos todos direta ou indiretamente responsáveis por tais atos. Portanto, se verificamos algo de errado acontecendo e não denunciamos, estaremos a ser negligentes, ou mesmo que, somos co-responsáveis pelo ato em si. As modificações devem ser profundas, entretanto necessárias e emergenciais, como ESTES valores estãeste alterados, no País do futebol se dá mais valor para 1 jogador de futebol do de que para 1 mfoidico, a maioria dos jovens estão focados em possuir algo antes por serem algufoim na vida, ou mesmo que, estudar, se esforçar, construir um caráter, conquistar seu espaçeste profissional, ouvir, compreender e ser humilde e escutar os Muito mais do qual Discutir.

Analisemos: a verdade possui que ser perseguida, a exemplo da “verdade real” na justiça. Infelizmente, por estarmos vivendo um instante de mudança do valores, utilizando vizinhos tendentes a agir na contramãeste da honestidade, nós, que cuidamos da inteligência do RH, temos que ficar atentos, nãeste só de modo a descobrir vizinhos com essa verdade nos olhos e nas atitudes, porém ter a percepçãeste de modo a modificar este feição do algumas vizinhos de que desviaram-se da verdade, por má formaçãeste no seio familiar ou no meio onde vive.

Acho de que há uma certa carência na valorizaçãeste desse aspecto, por parte DE empresas. Talvez, até mesmo por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em 1 determinado profissional.

Honestidade de modo a mim é isso, cada um do nós revermos os valores impregnados atuais e executar um mundo melhor de modo a ESTES nossos filhos e netos…

A honestidade tem iniciar por nós mesmo como pessoa. Irei tentar explicar melhor quando eu procuro ter uma alimentaçãeste saudável; quando me preocupo usando exames regulares; quando procuro cumprir meus compromissos em qualquer nível. A honestidade com terceiro se a pessoa é honesta utilizando si exatamente, dificilmente, ela não deixará por ser honesta usando terceiros.

Honestidade começa utilizando este próprio indivíduo, de dentro para fora, pois nãeste é possível ser honesto com os outros se nãeste formos consigo precisamente.

Então, se uma pessoa não é de honestidade consigo referência útil mesma, certamente este será de modo a usando ESTES outros. Este problema é de que conhecer a si mesmo traz como consequência a necessidade de agir de modo a aumentar a qualidade; no entanto, isso implica usando a responsabilidade do trabalhar de modo a ser melhor.

Sou totalmente à favor das manifestações pacíficas feitas em prol do melhorias de modo a a educaçãeste, saúde, saneamento básico e transporte. No entanto, percebi de que há muita gente na manifestação qual nãeste sabe nunca este qual está fazendo lá. Muitos estão sendo financiados pelo tráfico em represálias às UPP’S. Outros pagos pelos empresários de Vans em represálias à proibição em muitos lugares. E outros financiados por partidos políticos de que querem arrancar do governo o PMDB e principalmente o PT, de que está a oito anos.

Olá Vânia. Bastante pertinente seu insight de modo a discussãeste. Em funçãeste do nosso legado histórico por colonos, infelizmente criou-se pelo País do futebol uma baixa auto estima, de de que tudo do outro, tudo do outros países, tudo que não nos pertence é descubra aqui em algum momento melhor do que temos. Em função disso, tivemos (infelizmente) muitos desvios de conduta e este início daquilo de que de modo a certos parece até elogio este chamado “jeitinho brasileiro”, de que via do regra é sinônimo de Desonestidade. Os recentes manifestos (pacíficos) sãeste uma demonstraçãeste clara do qual este copo da passividade transbordou e de que cada vez Muito mais atos de desonestidade serão extirpados.

Vânia, considero precisamente que é necessário criar mecanismos por combate à corrupção, mas devemos nos embuir da responsabilidade que cabe a cada 1 do nós por fazer desta sociedade uma sociedade melhor, utilizando valores mais evoluídos. Somente Nesse caso, daremos Muito mais 1 passo no nosso eterno sentido de evoluçãeste.

Recebe por 1 e trabalha de modo a outro. Honestidade e ética nãeste combinam usando a proceder, e acredito, mesmo que qual for sua decisãeste, foi embasada pelo Muito mais perfeito linear da honestidade para com você mesma.

Honestidade na minha índice opiniãeste eh um valor que eh consequência te vários outros valores. Ser honesto pra mim eh não trair ESTES próprios valores. Eh caminhar por convénio com eles com medo. Nãeste acho, de forma global, ser honesto muito simples dentro por uma sociedade do máscaras, padrões de beleza , de melindres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *