5 elementos essenciais para honestidade



Fico muito feliz de ver o povo ir as ruas por que muitos actualmente sim estão sendo honestos , enfim , enquanto ser honesto for um valor diretamente ligado a ser aceito, será bem pouco provável este fortalecimento do valor Honestidade. Espero com minha opinião contribuir de modo a o debate.

As verdades e atos sinceros podem vir a ser justificados do entendimento usando uma experiência de vida e existência. Honesto este indivíduo é ou nãeste é. Não Há exceções à nãeste-honestidade.

Sou radical na concepção e observaçãeste por valores: a pessoa é HONESTA ou DESONESTA; o cidadãeste é ÉTICO e ou AÉTICO; RESPEITA ou nãeste respeita.

Sãeste valores de que devem sim ser repensados na medida em que a sociedade se põe a discutir Derivado do o rumo da humanidade.

Isto porque acredito qual, em paralelo ao movimento das ruas, as vizinhos, até mesmo aquelas qual estão nas ruas, deveriam refletir A cerca de a sua própria postura, a sua própria conduta no POR DIA a POR DIA.

A honestidade possui iniciar por nós mesmo saiba como pessoa. Vou tentar explicar melhor quando eu procuro deter uma alimentação saudável; quando me preocupo com exames regulares; quando procuro cumprir meus compromissos em qualquer nível. A honestidade utilizando terceiro se a pessoa é honesta usando si precisamente, dificilmente, ela não deixará do ser honesta utilizando terceiros.

Trabalhei lidando muitos anos em uma instituição do pesquisa onde a honestidade era o seu valor principal, eu era treinadora por ética em pesquisa há 14 anos e tenho muitas experiências de modo a contar, mas este primário do tudo é qual eu entendi que ESTES pais ou responsáveis são mentores de modo a crianças como adultos, tomar decisões sábias quando as tentações sãeste colocados em frente a ele e É possibilitado a ir longe, porque Praticamente as nossas vidas como seres humanos de que lidam entre maus e bons, contudo esperamos que escolher de modo a decidir o de que é certo .

Questões por ética (carência por) sempre permeia pela nossa sociedade desde os tempos do descobrimento… Este “jeitinho” brasileiro, a “carteirada”, a lei do “Gerson”, as vantagens do quem possui poder neste Pais, levaram ao qual nós estamos vendo: manifestações e passeata pelo Pais a fora…

A honestidade se baseia em autoconhecimento e na disposição continuada em sentir melhoramentos ESTES pontos fracos da pessoae, bem saiba como Destes problemas de que ela enfrenta pelo seu dia-a-dia, que certamente foram iniciados por ela mesma.

A honestidade tem iniciar por nós precisamente tais como pessoa. Vou tentar explicar melhor quando eu procuro deter uma alimentaçãeste saudável; quando me preocupo usando exames regulares; quando procuro cumprir meus compromissos em qualquer nível. A honestidade com terceiro se a pessoa é honesta com si precisamente, dificilmente, ela nãeste deixará por ser honesta utilizando terceiros.

Vania, gostei demasiado da sua abordagem e concordo qual é muito importante discutir A respeito de os Valores Humanos, afinal, agimos de entendimento usando os nossos valores e o que temos visto de forma generalizada é a carência deles e todos ESTES MODELOS por anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, pelo governo, no trânsito…

Gostaria amplamente de que tudo isso mudasse 1 dia,eu tento todo este POR DIA se este recursos úteis Muito mais honesta possível nos meus atos, como honestidade não se refere somente a dinheiro é muito Muito mais profundo.

Gostei amplamente da tua proposta. visite esta web Esse final de semana, estivemos justamente discutindo a questãeste do Valores e Princípios, tãeste ausentes no mundo atual.

ESTES certificados conquistados pelo ValeClin comprovam minha e sua seriedade, competência e profissionalismo, fornecendo aos nossos clientes uma evidência concreta de minha e sua preocupação com a qualidade dos exames oferecidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *