O melhor lado da Laercio Benko Lopes



Tristemente nossos representantes refletem a populaçãeste. Enquanto houver este jeitinho brasileiro, em de que realizar o errado parecer certo é esperteza, estaremos merecendo ESTES representantes que temos lá pelo congresso.

Por causa disso a superioridade do vida esta se degradando por quanto os bens materiais nãeste conseguem lançar resposta à angústia existencial.

Claro, vamos encontrar uns que possua as duas primeiras, ou a primeira e a ultima, ou as duas ultimas…

Acredito qual verdade, sinceridade e honestidade estão pelo exatamente patamar e devem ser consideradas igualmente por sua importância nas relações humanas. Estão intimamente ligadas, do modo qual eu não posso ser honesto se nãeste dou conta da verdade, da mesma MANEIRA nãeste posso ser verdadeiro se sou desonesto ou sincero se falto utilizando a verdade.

Referência: Na escala de valores humanos do “Barrett Values Centre” – organizaçãeste internacional que atua consultivamente e certifica consultores mundo afora para trabalhar com “Valores Organizacionais” – verdade e sinceridade estão classificados no nível 5 de consciência e honestidade está classificado tais como nível 7 do consciência. Para Muito mais informações Acerca nosso método:

Outra motivaçãeste para iniciar este debate foi a do ampliar a consciência coletiva para este “este de que fazer” e o “como podemos tomar” de modo a que este nosso valor, cada vez mais, seja vivenciado – nos nossos lares, nas nossas comunidades, nas nossas escolas, nas nossas cidades, nos governos, em nosso país e em todas as civilizações do nosso planeta”.

Trabalhei lidando muitos anos em uma instituição do pesquisa onde a honestidade era este seu valor primário, eu era treinadora de ética em pesquisa há 14 anos e tenho muitas experiências de modo a contar, porém o primário de tudo é qual eu entendi de que os pais ou responsáveis sãeste mentores de modo a crianças como adultos, tomar decisões sábias quando as tentações sãeste colocados em frente a ele e Têm a possibilidade de ir longe, porque Praticamente as nossas vidas como seres humanos que lidam entre maus e bons, contudo esperamos de que escolher para decidir este por que não tentar aqui que é certo .

Realmente precisamos refletir 1 pouco mais sobre este valor humano e questionarmos diariamente se o precisamente é utilizado em nossas vidas.

. . através verdade, saiba como sincero e honesto de que a vida preparou uma estrada cheia de surpresas agradáveis todos ESTES tempo depois do Praticamente as dificuldades.

Ser honesto é uma consequência do que nossa mente deseja receptar Destes outros. Com honestidade nãeste vivemos bem usando nós mesmos e se quaisquer podem viver assim, vivem uma Enorme mentira.

O macro ambiente não pode ser ignorado, quando assumimos a responsabilidade social. Espero deter contribuído pelo debate.

Este encontre mais informações segundo passo deve ser: avaliar “este quanto praticamos estes conceitos”. Vale lembrar de que de modo a o Barrett Values Centre, este valor HONESTIDADE está classificado pelo nível Muito mais elevado da escala dos 7 níveis de consciência. Valor por nível 7 – SERVIÇEste À HUMANIDADE E AO PLANETA. 

Oi Vânia, na minha opinião este valor honestidade está intimamente ligado ao fato da pessoa se sentir natural consigo mesma.

“Este momento em dia vemos muitas pessoas dizerem deter dúvidas em relação a deter filhos, em função do uma análise e preocupaçãeste do qual mundo este nosso é o de que vamos meter 1 filho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *