Laércio Benko Lopes - Uma visão geral



- A doutrina Calvinista é a Muito mais bela expressão do ensino bíblico transmitida a nós pelo seu elevado representante - Joãeste Calvino. É claro, a do se ori...

invés da pecaminosidade Destes gentios, como propõe a BEG, eu resolvi denominar e tratar tal parte tais como “A Rejeiçãeste da

Tais como já dissemos, estamos estudando o livro por Daniel que basicamente se divide um duas partes principais, as AS SUAS narrativas, até o capí...

Quando adoramos o Coraçãeste por Jesus Cristo, nEle e por Ele adoramos tanto este Amor incriado do Verbo divino tais como este seu amor humano e os seus demais afetos e virtudes, já de que 1 e outro moveram nosso Redentor a imolar-se por nós e por toda a Igreja, sua própria Esposa”.

9ª Promessa: “A minha Bênção permanecerá A cerca de as casas em que se achar exposta e venerada a imagem do meu Sagrado Coração”.

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes de que praticarem especialmente tal devoção o poder por tocar ESTES corações mais endurecidos”.

11ª Promessa: “As pessoas qual propagarem esta devoção terão este seu nome inscrito para em algum momento pelo meu Coração”.

Jesus virá utilizando todos os seu anjos qual tocarãeste AS SUAS trombetas e reunirãeste de uma extremidade a outra extremidade da base ESTES Salvos qual subirão utilizando o Senhor para o Reino Celestial e estarão para em algum momento com Ele.

O evangelho qual apresenta a bondade e a severidade de Deus, a graça e o juízo, a redençãeste e a condenaçãeste, a vida e morte. O evangelho nãeste é criaçãeste do homem, porém dádiva de Deus. Destaca nãeste as pretensas virtudes do homem, mas a soberana graça de Deus. O presente evangelho do reino é a única óptima notícia talvez possa tirar o homem da escravidãeste para a liberdade, DE trevas de modo a a luz, do juízo condenatório de modo a a justificaçãeste através fé. Nosso evangelho é o poder do Deus de modo a a salvaçãeste por todo aquele qual crê. A igreja não possui outra mensagem, este mundo nãeste tem outra esperança.

Pouco antes do seu falecimento, disse à sua prima Lúcia: “Se eu pudesse meter pelo coraçãeste de toda a gente este lume de que tenho cá dentro no peito, a queimar-me e a tomar-me gostar tanto do Coração do Jesus e do Coração do Maria!”. Palavras singelas, confira aqui porém qual revelam o quanto uma menina inocente se abrasava por Amor de Deus e se compadecia daqueles Corações ofendidos.

Em minha e sua leitura, meditaçãeste e reflexão, capítulo por capítulo, nós nos encontramos cá pelo capítulo 61 e nas seguintes partes: Parte IV...

Durante essas aparições, Jesus fez 12 grandes promessas àqueles que fossem devotos do seu Coraçãeste Misericordioso e qual participassem da Santa Eucaristia, comungando através reparaçãeste dos nossos pecados e dos pecados do mundo, toda primeira sexta-feira de cada mês, durante nove meses seguidos.

As mensagens do JAMAIS DESISTA do caminho do Senhor são diárias, inéditas, baseadas na Bíblia e buscando tua conformação máxima à teologia reformada e representam o pensamento do autor na tua contínua busca DE coisas pertencentes ao reino de Deus e a tua justiça.

Qualquer ofensa a Ele, tomará tais como se fosse mais grave de que uma ofensa pessoal, e desejará ardentemente consolá-lo pelo ultraje recebido.

1ª Promessa: “Eu darei aos devotos por o Coração Praticamente as graças necessárias a seu estado”.

Tal resposta do soberano francês poderia ser aplicada em Praticamente as circunstâncias de nossa vida: estarmos sempre prontos a fazer clique para obter mais informações tudo este que agrada a Jesus; e nada, absolutamente nada qual o desagrade.

Se por todo coraçãeste uma pessoa ama a Deus, estará disposta a sacrificar-se por Ele; manter-seá pronta a combater aqueles qual atacam e desprezam seus divinos Ensinamentos, e tudo fará de modo a reparar as ofensas que se fazem contra Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *