Os Laércio Benko Diaries

                                                                                            

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou um Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) com os amigos.

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas qual este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e exclusivamente reclamar.

“Nós buscamos este axé do animal, de que é este sangue e ESTES miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da vigor que vem do sangue e Destes miúDestes dos Seres vivos”, disse o vereador.

Pena foi intimada a prestar depoimento pela comissão de que analisa este contrato de prestaçãeste por serviços firmado entre o governo do Estado por São Paulo, a Sabesp e o Município por São Paulo.

                                                                                            

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que disparar 1 duro danado de modo a pagar a faculdade de Direito. 

a partir de 28 de abril e actualmente abre por vez as PORTAS BLINDADAS de modo a sua área do 114 mil metros quadrados, com piscina por ondas, de correnteza, toboáguas e outras atrações.

"Laércio Benko para mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua própria vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

                                                                                            

Já em funcionamento, este Thermas Park Resort & Spa opera pelo formato boutique, com 48 apartamentos. Há ainda este Celebration Resort Olímpia, usando 264 quartos, pensado para famílias utilizando crianças.

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos que atua em defesa do companhias fernanda tortima marido e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

A defesa do parlamentar alega de que ele é inocente. Se a Corte Suprema acatar suas considerações até agosto, prazo para registro das candidaturas, Russomanno não poderá se candidatar nas eleições por 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *